Central de Informações: Termos e Garantias

Tiger TheGui Company LLC
Tigre Informática | TheGui Tech | Exxa Educacional

  1. Garantia de Produtos
  2. Todo o produto por lei tem garantia, mas essa garantia se limita em alguns produtos e em alguns aspectos também:

    1. A garantia de capas para celulares, películas de vidro e de plástico estão automaticamente anuladas, pelo fato de serem produtos de proteção, eles são fáceis de ter problemas e de não haver meios de identificar erros de fabricação, por isso essas peças estão expostas para que o cliente visualize bem o produto e se o mesmo lhe agrada o suficiente para que não haja reparos, trocas ou devoluções.
    2. As baterias possuem 30 dias de garantia legal por se tratar de produto não-durável, ou seja, o uso incorreto ocasiona facilmente seu vício, assim nos havendo isenção de responsabilidade no produto.
    3. Demais produtos, usados ou novos, possuem garantia legal de 90 dias, entretanto, essa garantia se limita apenas a defeitos de fabricação, ela está automaticamente anulada se for detectado mal-uso, quedas, problemas elétricos, defeitos provocados e qualquer sinal de problema que não é defeito de fabricação ou derivado de tal.
    4. Em caso de defeito coberto pela garantia, tem-se o prazo de 30 dias para reparo pela assistência, não sendo possível o reparo nesse período, estaremos substituindo o produto por outro igual ou equivalente e apenas em caso de não ser possível essas soluções e for confirmado o defeito de fabricação, devolveremos o valor pago pelo produto.


  3. Termos de Reparo
  4. Todo o equipamento deixado para reparo de peças passará por processo de desmontagem total e quando isso ocorrer, observa-se os seguintes termos:

    1. O equipamento ao ser deixado para reparo, não deve estar portando capas, películas, chips, cartões de memória ou qualquer outro tipo de acessório, exceto se solicitado, tais acessórios estão sujeitos a serem danificados ou perdidos durante um reparo e não vão ser reembolsados.
    2. Equipamentos para reparo que já estão com sérias danificações em outros componentes não terão garantia caso esses outros componentes venham a falhar ou deixar de funcionar durante, logo após ou posteriormente a manutenção realizada.
    3. Reservamo-nos o direito de recusar aparelhos que apresentem problemas graves que prejudiquem a segurança dos técnicos, a segurança do local, que se identifique produto de furto ou roubo, violação de garantia ou outras circunstâncias que a qualquer momento nos façam recusar ou devolver o aparelho.
    4. Aparelhos deixados para manutenção receberão em até 5 dias um orçamento, o cliente tem o prazo de 3 dias para aceitar o orçamento e de 30 dias para recusá-lo, ultrapassando os limites, os aparelhos serão inutilizados e destruídos.
    5. Depois de uma aprovação, o cliente será informado da conclusão do serviço, o mesmo tem o prazo de 60 dias para retirar o equipamento e concluir o pagamento, caso não ocorra, o aparelho será vendido para pagar os custos de peça, manutenção e armazenamento prévio.
    6. Toda encomenda é necessária uma entrada mínima de 50% do valor, não sendo possível de ser cancelado pelo cliente após o processo ser iniciado. Durante a encomenda de uma peça de reposição, o cliente deve permanecer com o aparelho sobre seu poder, ele será avisado quando a peça chegar e deverá concluir o pagamento após o reparo ser finalizado.


  5. Termos de Pagamento

    1. Pagamentos aceitos somente a vista em dinheiro ou cheque.
    2. Cheques necessitam de um prévio cadastro com RG e CPF e número da folha a ser utilizada para consulta de ativação.
    3. Não praticamos a venda de produtos para pagamento posterior (fiado) nem fazemos ou aceitamos notas promissórias.
    4. Serviços solicitados e não honrados ficarão sobre o regime de armazenamento e revenda conforme item "V" do parágrafo "2" dos Termos de Reparo.
    5. Não são aceitos pedidos de devolução em dinheiro ou troca por desistência, erro de compra, ou qualquer outro argumento, salvo problemas devidamente escritos no item "IV" do parágrafo "1" da Garantia de Produtos.


  6. Termos de Segurança

    1. O ambiente da loja física da Tigre Informática é vigiado por câmeras, as imagens são armazenadas em outro local e protegidas conforme a lei. O ambiente também é protegido por sensores de presença ligados a um alarme de aviso policial pré-configurado.
    2. Em caso de roubo ou furto, só estarão assegurados, aparelhos que possuem nota fiscal ou caixa original, ou ainda, algum número que identifique o IMEI do aparelho, isso é necessário para adicioná-lo a um boletim de ocorrência. Caso contrário, o cliente perderá o direito a recorrer sobre o produto.
    3. É proibido o acesso de clientes a sala de manutenção, nas partes internas do balcão ou qualquer área devidamente sinalizada como proibida.
    4. Exceto quando solicitado, o cliente deve manter-se afastado de um equipamento em manutenção, baterias correm risco de explodir e telas ou películas de vidro podem estourar e acidentar gravemente a alguém.
    5. Em caso de uma interdição emergencial, o cliente deve afastar-se da loja, equipamentos que já estão no estabelecimento devem ser abandonados até uma segunda ordem.


    Ao deixar um equipamento ou solicitar um serviço, ou ainda, adquirir um produto na Tigre Informática, você concorda que leu completamente estes termos, que concorda com eles e que sabe das suas e de nossas responsabilidades.

    Obrigado por acessar nossos termos, obrigado por ser nosso cliente!

    Tigre Informática
    Empresa Online
    (44) 99811-3179 | tigre@thegui.com.br | /TigreInfo

Acesse a Homepage   Conheça o Presidente
© 2017 - Tigre Informática